Discografia

 

Acessando o perfil do Soundcloud do produtor é possível ouvir uma parcela significativa de seus trabalhos autorais, desenho de som, publicidade e produção musical.

 

 

Acesse aqui:

 

 

Eletronika Lounge for nervous generation

Eletronika Lounge for Nervous Generation” marca a volta do produtor musical Ticiano Paludo para a composição. Seu último trabalho intitulado “Lounge TP” havia sido lançado em 2006. As dez faixas foram compostas, produzidas e gravadas em apenas 15 dias, no estúdio do produtor, chamado de Quarto Verde, em janeiro de 2018.

 

Paludo é pesquisador, professor universitário, doutor em comunicação, sound designer e remixer. Ao longo da carreira musical – que iniciou no final dos anos 1980 – já recebeu diversos prêmios locais, nacionais e internacionais. Produziu e remixou uma série de artistas como Caminhantes do Céu, O Fio, GET!, Titânio, Bataclã FC, Arrigo Barnabé e Jupiter Maça, além de compor para publicidade, dança, teatro e cinema.

 

Recheado de texturas e camadas sonoras, o álbum passeia por variadas vertentes da música eletrônica instrumental, finalizando com a climática faixa “Drama”.

Video-release